...

...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vice prefeito Jadson Marins: Eu fui companheiro de Siqueira Campos, lutei pelo nome dele, e depois, ele se aliou com aquele que o chamava de gagá

Marins: "Vou antecipar minha expulsão"

O vice-prefeito de Miranorte e presidente do diretório municipal do PSDB, Jadson Marins, confirmou ao CT, portal de noticias de Palmas, nesta terça-feira, 2, que está apoiando a candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) ao Palácio Araguaia e adiantou que deve deixar o partido.
Jadson Marins afirmou estar “contrariado” com a “linha” do ex-governador Siqueira Campos (PSDB). “O Estado estava apático no governo dele”, avaliou o vice-prefeito, acrescentando que tem com a “expectativa que Marcelo Miranda resolva os problemas do Estado”.
Questionado sobre a nota enviada pela presidente regional do PSDB em exercício, Maria Teresa Rocha, que recomenda aos filiados que quiserem trabalhar por outra coligação que não “A Mudança que a Gente Vê”, se desligarem do PSDB para não serem expulso, Jadson Marins disparou: “Eu vou antecipar minha expulsão. Anunciar minha desfiliação do partido e entregar a presidência”; declarou o vice-prefeito, admitindo não saber em qual legenda se filiará.

Por fim, o vice-prefeito de Miranorte reafirmou a insatisfação com o ex-governador tucano. “Eu fui companheiro de Siqueira Campos, lutei pelo nome dele, e depois, ele se aliou com aquele que o chamava de gagá”, disparou Jadson Marins, referindo-se ao deputado estadual Stálin Bucar (SD).

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário :